Um homem em situação de rua, de 62 anos, foi encontrado na noite de segunda-feira (22/8) com cerca de 50% do corpo queimado, em uma casa abandonada, localizada no município de Frutal, Triângulo Mineiro.
Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Frutal, o homem estava confuso, com sinais de embriaguez e em meio a recicláveis e lixo. Ele não soube explicar aos bombeiros como se feriu.
Leia Mais
Morador em situação de rua cria obra de arte curiosa em árvore em BHArquidiocese organiza manhã solidária para população em situação de ruaUberaba: cresce número de pessoas em situação de rua Castração: cães em situação de rua serão atendidos em UberlândiaPrimo mata bebê a tiros e fere outros 4 da própria família em BrumadinhoDe acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o paciente sofreu queimaduras de 2º e 3º graus na parte inferior do corpo e foi submetido a um procedimento médico denominado de desbridamento cirúrgico (remoção de tecido necrótico ou material estranho de ferida para expor tecido saudável).
“Ele segue internado com quadro clínico estável”, complementou a nota do HC-UFTM.
A reportagem questionou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) se foi instaurado inquérito policial para apurar as causas e circunstâncias do fato, mas não obteve resposta.