De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na residência da mulher, que fica no bairro dos Moreiras. Uma discussão teria sido iniciada e, em dado momento, a vítima teria partido para cima dela; com isso, o amigo que estava na casa acabou acertando o rapaz com uma madeira.
A vítima então chegou a desmaiar e, quando acordou, teria enfrentado tanto o filho quanto o amigo, no momento em que o filho acertou com mais pauladas a cabeça dele, que acabou não resistindo.
O motivo da discussão não foi informado pela Polícia Civil. Os suspeitos do crime fugiram após o homicídio, entretanto, acabaram presos e encaminhados ao presídio de Pouso Alegre, onde ficarão à disposição da Justiça.
O primeiro preso foi o amigo, coautor do crime, que foi encontrado ainda durante a madrugada desta quarta-feira (24/8). Já o filho, que é o suspeito do homicídio, foi encontrado por volta das 10h; ele tentou fugir da polícia, mas foi perseguido e capturado.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Pouso Alegre para exame de necropsia, e um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.
Iago Almeida / Especial ao EM