(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FOGO E FUMAÇA

Incêndio em borracharia de Contagem fecha Via Expressa; veja o vídeo

No local há grandes quantidades de pneus estocados. Cemig, Guarda Civil e Bombeiros estão no local


25/08/2022 09:08 - atualizado 25/08/2022 11:44

Chamas altas em borracharia
No local há uma grande quantidade de pneus. (foto: Jorge Lopes/EM/D.A Press)
Um incêndio em uma borracharia de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, fecha a Via Expressa nos dois sentidos nesta quinta-feira (25/8). O local é um grande depósito de pneus, na altura do Bairro Jadim Marrocos. Não há previsão de liberação das pistas.

 

 

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o incêndio não causou vítimas, mas há riscos para edificações no entorno. Os comércios vizinhos foram orientados à retirarem materiais combustíveis de dentro dos estabelcimentos e estocar os produtos em locais mais afastados da região do incêndio. A medida é para evitar a propagação das chamas.

Ver galeria . 20 Fotos Um incêndio em uma borracharia de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, fecha a Via Expressa nos dois sentidos nesta quinta-feira (25/8). O local é um grande depósito de pneus, na altura do Bairro Jadim Marrocos. Jorge Lopes/E,/D.A Press
Um incêndio em uma borracharia de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, fecha a Via Expressa nos dois sentidos nesta quinta-feira (25/8). O local é um grande depósito de pneus, na altura do Bairro Jadim Marrocos. (foto: Jorge Lopes/E,/D.A Press )
 

 

A causa do incêndio ainda é desconhecida. Quatro equipes do Corpo de Bombeiros, Guarda Civil e Cemig trabalham no local. 

 

De acordo com o tenente do CBMMG Rodrigo Munaier, ao lado do local do incêndio, há galpões e oficinas mecânicas. "A equipe está combatendo o incêndio pela parte traseira, pois há matas a e veículos, e pela parte frontal onde há chamas altas". 

 

Apesar de o incêndio já estar sendo controlado, o tenente estima que a via continuará fechada por mais duas horas.  Por isso, recomenda que os motoristas evitem a região. 

 

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais  

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)