A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra um homem, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, em Conceição da Aparecida, no Sul de Minas, na tarde dessa quarta-feira (24/8). O crime teria sido cometido em julho deste ano.
As investigações se iniciaram após denúncia de que a vítima, uma menina de 13 anos, havia sido encaminhada ao hospital de Conceição da Aparecida depois de sofrer violência sexual, ameaças e agressões físicas por parte do suspeito.
A adolescente narrou à Polícia Civil que foi morar com o investigado. Nesse período, teria sido vítima de diversas violências sexuais e agressões físicas. Ainda de acordo com a menor, em uma das vezes, diante da recusa de manter relações sexuais com o suspeito, acabou sendo agredida até quase desmaiar.
A mãe da adolescente contou que a filha narrou diversos episódios de violência e que já havia se deparado com ela muito machucada após sofrer os abusos por parte do suspeito.
O investigado confirma que já manteve relações sexuais com a vítima, mas de forma consensual, e nega ter cometido agressões físicas e ameaças. As afirmações do acusado foram descartadas pela Polícia Civil.