Jornal Estado de Minas

POR POUCO

Policial militar salva vítima de espancamento de incêndio em residência

Um policial militar do 69º Batalhão de Polícia Militar (BPM) entrou em uma casa em chamas, em Frutal, no Triângulo Mineiro, no início da madrugada desta sexta-feira (26/8), e resgatou um homem, de 68 anos, que havia sido vítima de espancamento.




 
Ainda segundo informações do registro da PM, a vítima contou aos militares que o incêndio foi provocado por três homens que invadiram sua casa e o espancaram. Por causa das lesões, como fratura da costela, a vítima disse que não conseguiu sair do imóvel.
 
De acordo com a Rádio 97 FM, poucos minutos depois da vítima ser retirada da casa em chamas, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Frutal chegou ao local e extinguiu o fogo, que atingiu vários cômodos.
 
Os suspeitos da agressão e do suposto incêndio criminoso não foram localizados. Até o fechamento da reportagem, a PM efetuava o rastreamento com o objetivo de prendê-los.
 
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que "após os fatos, a vítima foi encaminhada para atendimento médico em razão das lesões sofridas e, em seguida, prestou suas declarações".

Segundo o comunicação da instituição policial, um inquérito foi instaurado na delagacia do município para apurar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime.