(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME SEXUAL

Funcionário de farmácia é preso pela suspeita de importunação sexual

Caso ocorreu em Montes Claros, no Norte de Minas. Suposta vítima é uma adolescente, de 17 anos, que foi até o estabelecimento para aplicação de uma injeção


26/08/2022 17:48 - atualizado 26/08/2022 19:05

Foto mostra Delegacia de Plantão de Montes Claros
Suspeito foi levado para a delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante. (foto: Redes sociais/Divulgação)

Um funcionário de uma farmácia foi preso pela Polícia Militar (PM), pela suspeita de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos, em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite dessa quinta-feira (25/8).

 

 

O caso aconteceu no Bairro Independência, na região Norte da cidade.  O suspeito, de 37 anos, foi levado para a delegacia de plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. Depois, foi encaminhado para o Presídio Regional de Montes Claros.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a vítima alegou que foi até a farmácia para tomar uma injeção de anticoncepcional e entrou em uma sala reservada com o funcionário.


Segundo o registro policial, a adolescente contou que, enquanto o medicamento era preparado, os dois conversaram sobre assuntos diversos e que o homem “lhe proferia elogios e prometeu-lhe até conseguir um emprego”.


Ela alegou que, após aplicar a injeção, o suspeito “ainda teria acariciado o local, a saber, as nádegas da menor, por quase um minuto”, informa o boletim.


A adolescente relatou que o homem tentou beijá-la à força e que ela o empurrou, dizendo “não”.


Suspeito nega importunação sexual


Ainda conforme o boletim de ocorrência, o suspeito negou a importunação sexual, alegando que houve um mal-entendido. O argumento dele foi de que queria apenas se despedir da vítima.

 

Nesta sexta-feira (26/8), a Policia Civil informou que o autor da prisão em flagrante foi lavrado pela Delegacia de Plantão de Montes Claros. A partir de agora, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) dará continuidade às investigações para conclusão do procedimnento.

 

 

A reportagem não conseguiu contato com a defesa do suspeito para ouvir sua versão.   


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)