Na tarde dessa segunda-feira (29/8), o homem suspeito de agredir um ex-pastor, que morreu ao ser espancado, se entregou à Polícia Civil, em São Sebastião do Paraíso, Região Sudoeste de Minas. Depois de prestar depoimento, ele foi liberado por não estar em situação de flagrante.
Leia Mais
Acidente entre dois caminhões fecha a BR-381 nesta sexta-feira (26/8) Acidente com caminhão tanque bloqueia a Fernão Dias, na RMBHDois morrem carbonizados em acidente na rodovia MG-452Acidente envolvendo carro de funerária deixa três mortosPM recupera 152 aparelhos eletrônicos roubados de loja de IbiritéHomem morre em tiroteio na Avenida Cristiano MachadoA Polícia quer descobrir se o atropelamento de pai e filho, que na hora estavam em uma moto, foi o que motivou a violência contra o ex-pastor. A criança segue internada no CTI (Centro de Terapia Intesnsiva) da Santa Casa de Misericórdia de São Sebastião do Paraíso.
O caso
Na noite do último sábado (27/8), o ex-pastor Rubens Soares da Silva, de 54 anos, provocou uma sequência de acidentes. O carro que ele dirigia atropelou familiares que estavam em uma moto, mais à frente bateu em um carro estacionado e outras duas motos e só parou quando atingiu o muro de uma casa.
Ele andou por dois quilômetros até ser alcançado por um motociclista, que o espancou. Levado para a Santa Casa no sábado à noite, o ex-pastor não resistiu aos golpes e morreu no domingo (28/8).
No laudo médico consta que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Testemunhas relataram para a polícia que Rubens foi espancado pelo homem de capacete que aparece no vídeo tirando o motorista de dentro do carro.