Com vários sinais de violência no corpo, um idoso de 90 anos foi encontrado morto pelo sobrinho na manhã de ontem (31/8), em residência de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba.
Segundo informações da PM, foram identificados na vítima seis perfurações, provavelmente, provocadas por disparos de arma de fogo, esmagamento de face, além de vários ferimentos no tórax, abdômen e pescoço.
Um suspeito, que foi visto por testemunhas entrando na casa da vítima, foi detido pela PM e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Monte Carmelo.
De acordo com informações do sobrinho da vítima, repassadas à PM, o tio morava sozinho e possuía algumas joias de ouro e certa quantia em dinheiro, guardados em sua casa.
Segundo informações da Funerária São Vicente de Paulo, José Mariano Pereira, conhecido como Zezé, foi sepultado às 9h30 de hoje (1/9) no Cemitério de Monte Carmelo.
Em nota, a Polícia Civil infomou sobre as investigações do caso:
"Em relação ao homicídio de um idoso, de 90 anos, registrado na quarta-feira(31/8), em Monte Carmelo, a Polícia Civil informa que dois homens foram conduzidos à Delegacia de Plantão. A autoridade policial ratificou a prisão em flagrante do homem, de 45 anos. Após os trabalhos de polícia judiciária, o investigado foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficou à disposição da Justiça. O homem de 35 anos foi ouvido e liberado. As investigações continuam em andamento para completa elucidação do caso."