A Polícia Civil (PC) de Patrocínio cumpriu ontem (31/8) um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal da cidade, contra o suspeito de latrocínio de ex-gari da prefeitura, de 73 anos, supostamente ocorrido na última sexta-feira (26/8)
O suspeito, de 35 anos, já havia confessado na última terça-feira (30/8) à PM de Patrocínio que matou o aposentado para roubar e sustentar o seu vício em drogas; nessa data, ele havia sido solto por delegado de plantão porque não estava em situação de flagrante.
Leia Mais
Latrocínio: 3 são presos por morte de cadeirante em MinasLatrocínio: aposentado é morto a pauladas em Montes ClarosUberaba registra segundo suposto latrocínio de idoso em apenas um dia MP cumpre seis mandados de prisão por fraudes no Detran no Norte de MinasPolícia Civil prende homem suspeito de estuprar enteadasO suposto latrocínio aconteceu, provavelmente, na residência do aposentado, na última sexta-feira (26/8), mas somente na manhã dessa terça-feira (30/08) que o corpo foi localizado.
Segundo a PM, a vítima estava com uma perfuração no pescoço e em avançado estado de putrefação. Além disso, havia marcas de sangue na sala de sua casa.
No boletim de ocorrência da PM de Patrocínio consta que imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar o suspeito.