Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (1/9) o corpo do pescador que estava desaparecido desde o dia 29 de agosto e era procurado no lago da usina de Capim Branco I, em Uberlândia. As equipes do Corpo de Bombeiros estavam no terceiro dia de buscas.
Leia Mais
Idoso desaparecido pode ter sido espancado até a morte Homem com idade mental de criança é encontrado após seis dias desaparecidoAcidente: idosos desaparecidos há dois dias são encontrados presos em carroMãe e filha desaparecem na MG-415 enquanto buscavam sinal de telefoneHomem é encontrado morto em guarita desativada de empresa ferroviáriaPM prende dois suspeitos de envolvimento em tiroteio em BHNa manhã desta quinta, os militares informaram que as buscas do dia eram feitas em três regiões diferentes. “Fizemos buscas circulares e semicirculares com aproximadamente três, cinco e sete metros. Nos pontos de buscas, a profundidade aferida foi de sete metros”, disse o tenente Heraldo.
Testemunhas informaram ainda que o homem estava com um amigo numa ilha e, ao perceberem que a canoa deles estava sendo levada pela correnteza, os homens saltaram na água para tentar recuperar o equipamento. O amigo da vítima desistiu de reaver a canoa e retornou para a ilha, mas o idoso não conseguiu voltar e submergiu. Isso aconteceu na última segunda-feira.
A canoa foi encontrada dois dias depois a uma distância de aproximadamente cinco quilômetros do local em que os dois homens estavam.