No sábado à noite (3/8), um homem de 40 anos, enfurecido, esfaqueou um casal vizinho, ambos com 35 anos, após uma discussão, no Bairro Vila Operária, em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas. Segundo o boletim de ocorrência, o vizinho teria visto um arranhão no carro dele e foi tirar satisfação com o casal. Durante a discussão que, de acordo com a PM, o suspeito esfaqueou o casal e fugiu logo em seguida com o carro dele.
Leia Mais
Homem morre após ser esfaqueado e disparar cinco tiros contra desafetoCliente considerada PCD denuncia 'rispidez e descaso' em pub de BHDepois de MG, polícia investiga dois casos de intoxicação de cães em GoiásTravesti corta pescoço de homem durante Virada Cultural de BH e é presaVia JF assume 9 linhas em Juiz de Fora; outras mudarão em breveDe acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital em estado grave. Ainda segundo a PM, o vizinho teria visto um arranhão no carro dele e foi tirar satisfação com o casal.
O suspeito começou então a discutir com o homem e a mulher, momento que esfaqueou os dois.
O suspeito começou então a discutir com o homem e a mulher, momento que esfaqueou os dois.
As vítimas foram socorridas pelo Samu com ferimentos graves e encaminhadas para o hospital de Santa Rita do Sapucaí.
A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar localizar o suspeito pelas agressões ao casal. Até o fechamento desta matéria, o homem continuava foragido, segundo a PM de Santa Rita do Sapucaí. O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal.
Até o fechamento desta matéria, o casal continuava internado.