Um homem de 38 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, de 11 anos, no bairro Mariquinhas, na Região Norte de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (7/9).
Leia Mais
Homem com 58 passagens pela polícia é preso por estupro de vulnerávelMédico condenado por estupro de nove mulheres é solto em Montes ClarosAdolescente denuncia tio-avô por estupro após palestra sobre abuso sexual"Ela tremia, estava gelada", diz responsável por adolescente em shopping Polícia libera homem que confessou abuso contra enteada de 11 anos em BHBebê de 9 meses morre em incêndio em casa
Segundo o suspeito, ele aproveitou o momento em que a mãe da menina não estava em casa quando ficou sozinho com a criança.
Ele confessou que conseguiu abaixar o short e passar as mãos nas partes íntimas da enteada. Quando ele tentou tirar a blusa da menina, o irmão dela chegou em casa e o empurrou.
À PM, a criança confirmou que o padrasto a levou para um dos quartos da casa e tentou tirar o short dela várias vezes, mas ela se vestia novamente e gritava por socorro.
O irmão da menina, de 16 anos, contou que estava na rua quando ouviu os gritos dela e foi para a casa ajudar. Quando ele entrou no quarto e viu a cena, empurrou o padrasto e saiu de casa para pedir ajuda aos vizinhos, que também entraram na residência.
O suspeito se trancou em um dos cômodos para não ser agredido.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens.
- Leia também: Incêndio em apartamento mata idosa e fere outra
O homem foi preso.