Um homem de 38 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria enteada, de 11 anos, no bairro Mariquinhas, na Região Norte de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (7/9).
Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelo próprio suspeito. Quando os agentes chegaram até o endereço, o homem se entregou e confessou o crime.
Segundo o suspeito, ele aproveitou o momento em que a mãe da menina não estava em casa quando ficou sozinho com a criança.
Ele confessou que conseguiu abaixar o short e passar as mãos nas partes íntimas da enteada. Quando ele tentou tirar a blusa da menina, o irmão dela chegou em casa e o empurrou.
À PM, a criança confirmou que o padrasto a levou para um dos quartos da casa e tentou tirar o short dela várias vezes, mas ela se vestia novamente e gritava por socorro.
O irmão da menina, de 16 anos, contou que estava na rua quando ouviu os gritos dela e foi para a casa ajudar. Quando ele entrou no quarto e viu a cena, empurrou o padrasto e saiu de casa para pedir ajuda aos vizinhos, que também entraram na residência.
O suspeito se trancou em um dos cômodos para não ser agredido.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens.
- Leia também: Incêndio em apartamento mata idosa e fere outra
O homem foi preso.