(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSASSINATO

Candidato ao Congresso em 2018, ex-padre é morto a tiros em Prata

Marcelo Alves de Oliveira tinha 48 anos e foi morto a tiros depois de sair de um bar; ele está afastado da igreja desde 2014 e tentou ser deputado federal


08/09/2022 16:26 - atualizado 08/09/2022 16:32

Imagem do ex-padre
Marcelo estava afastada das atividades na igreja desde 2014 (foto: Reprodução/Redes sociais)
 
Um ex-padre e e candidato a deputado federal nas eleições de 2018 foi assassinado na cidade de Prata, no Triângulo Mineiro. O crime aconteceu na terça-feira (6/9), mas a identidade da vítima foi confirmada nesta quinta (8/9). A Polícia Civil investiga as motivações do crime.

Marcelo Alves de Oliveira tinha 48 anos e foi morto a tiros depois de sair de um bar. A pessoa que ia no banco do passageiro contou que eles foram abordados por um motociclista, que atirou cinco vezes na vítima. O assassino fugiu. O ex-padre morreu no local, no bairro Primavera.

Ele concorreu a uma cadeira da Câmara Federal com o nome de urna Padre Marcelo de Ibirité Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e recebeu 971 votos à época, não sendo eleito.

Apesar do uso do termo “Padre” para concorrer ao último pleito nacional, Marcelo de Oliveira estava afastado das atividades na Igreja Católica desde 2014.

Familiares contaram à Polícia Militar que o homem estava em um momento conturbado, com consumo de álcool e de medicamentos para que pudesse dormir. Havia informações, inclusive, de ameaças contra ele.

A Polícia Civil informou que investiga o caso, mas que nesse momento não pode informar sobre a possibilidade de motivação ou mesmo sobre suspeitos do assassinato.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)