As polícias Civil e Militar ainda não têm pistas dos assassinos do motoboy Fabrício Silveira Santos, de 36 anos, morto com dois tiros no Bairro Novo Aarão Reis, na Zona Norte de Belo Horizonte. A vítima chegou a ser socorrida, sendo levada para o Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu.
Leia Mais
Homem é morto a tiros no aglomerado Morro das PedrasHomem é morto a tiros por dívida com tráfico de drogasNova Lima: homem é morto a tiros enquanto fugia de traficantesHomem morre após ser esfaqueado e disparar cinco tiros contra desafetoCinco homens assaltam motoboy e levam até as pizzas das entregasVereador de Minas Novas morre em acidente de motoJovem de 22 anos é morto com 10 tiros em São José da Lapa, na RMBHNo momento em que os militares chegaram ao local, encontraram a vítima caída, ao lado da moto, junto com a caixa térmica usada para fazer a entrega de alimento.
Os policiais informaram, ainda, que uma testemunha contou ter ouvido disparos de arma de fogo e resolveu sair de casa para ver do que se tratava. Ao chegar à rua, viu dois homens correndo, em direção a um carro branco, fugindo em seguida.
Fabrício era entregador de uma lanchonete no Bairro Nazaré e estava indo para o Aarão Reis entregar um pedido. Com ele, foi encontrada uma máquina de cartão e um celular.