Um homem, de 57 anos, sofreu um infarto e morreu ao ver seu companheiro, de 53, atear fogo no próprio corpo, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu no último sábado (10/9).
Leia Mais
Bombeiros atendem quase mil ocorrências de incêndio em apenas três diasProfissionais de enfermagem de BH mantêm protestos contra decisão do STFEm pleno inverno, BH pode registrar máxima de 31°C nesta segunda (12/9)Homem suspeito de atear fogo em servidor público seguirá preso, diz políciaVídeo: Veja momento em que mãe e filha desaparecidas são resgatadasPolícia prende suspeitos de estuprar jovem dopada em BetimPresa mulher que esfaqueou ex-namorado no pescoço, em PeçanhaFurgão com medicamentos avaliados em R$ 460 mil é assaltado em BetimImpactado pela atitude do companheiro, o homem mais velho teve um infarto e morreu ainda no local.
Ainda não há notícias sobre o estado de saúde do homem que ateou fogo ao próprio corpo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital João XXIII. A vítima tinha cerca de 60% do corpo queimado.
A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) não divulga o estado de saúde dos pacientes.