Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante suspeita de esfaquear o ex-companheiro, de 21, com uma faca, nesse domingo (11/9), em Peçanha, na Região do Rio Doce, em Minas Gerais. A vítima chegou a dar entrada no hospital, mas acabou morrendo. O homem foi perfurado no pescoço.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem chegou à unidade de saúde acompanhado de uma mulher, que não se identificou. Aos funcionários, ela teria relatado que a vítima caiu sobre uma faca. Quando a Polícia Militar chegou, ela já não estava no local.
Em depoimento, a mãe da vítima relatou que estava em casa quando ouviu um grito do lado de fora, onde acontecia uma festa. Ao chegar lá, a mãe viu o filho sangrando, com as mãos no pescoço e a mulher segurando uma faca de churrasco.
Ciúmes
A suspeita foi localizada e afirmou que agrediu a vítima após vê-lo conversando com uma outra mulher. Ainda segundo o boletim de ocorrência, durante a discussão, a mulher teria pegado uma faca que estava sendo usada no churrasco e atingiu a vítima no pescoço.
A arma foi apreendida. A mulher foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil