(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Polícia prende suspeitos de estuprar jovem dopada em Betim

Crime teria acontecido em 19 de junho deste ano. Suspeitos foram indiciados por estupro de vulnerável, furto qualificado e corrupção de menor


12/09/2022 14:04 - atualizado 12/09/2022 14:55

Viatura da Polícia Civil de Minas Gerais
Suspeitos foram presos nos dias 8 de agosto e 9 de setembro deste ano (foto: PCMG/Divulgação)
Dois homens de 19 e 41 anos foram presos preventivamente por suspeita de estuprar uma jovem de 22 anos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles também estão sendo investigados por furto qualificado e corrupção de menor. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou as prisões nos dias 8 de agosto e 9 de setembro.

Segundo a PCMG, o crime teria ocorrido no dia 19 de junho, quando a jovem esteve em um bar com uma colega e conheceu outras duas mulheres e os dois homens, que teriam pagado bebidas alcoólicas.

Em depoimento aos policiais, a mulher contou que ficou totalmente embriagada, recordando-se de poucos acontecimentos. Quando acordou, encontrava-se em uma casa abandonada, sem o seu celular e com dores e sangramento na região genital.

Durante as investigações, os policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Betim constataram o estupro. Além disso, ao analisarem imagens de câmeras de estabelecimentos próximos à casa, os agentes identificaram as pessoas que estavam com ela no bar e o carro usado para levá-la ao local do crime.

LEIA MAIS - Homem com 58 passagens pela polícia é preso por estupro de vulnerável

Estupro de vulnerável


De acordo com a PCMG, o suspeito de 41 anos, que já tinha três condenações por homicídios, foi reconhecido como o homem que teria estrangulado a vítima no ato sexual, sem que ela pudesse oferecer qualquer resistência em razão do estado de embriaguez.

O outro investigado, de 19 anos, com passagem por roubo pela polícia, também teria participado do estupro e furtado o celular da jovem em conluio com uma adolescente de 16 anos presente no bar. Além disso, o rapaz foi apontado por testemunhas como responsável por drogar várias mulheres para obter vantagens sexuais. 

Ameaças


Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (12/9), a delegada do caso, Ariadne Coelho, disse que o suspeito de 19 anos teria ameaçado testemunhas de morte e também a adolescente de 16 anos, caso ela não assumisse o furto do telefone.

LEIA MAIS - Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar enteadas


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)