Mãe e filha que estavam desaparecidas desde sexta-feira (9/9) foram encontradas com vida na tarde desta segunda (12/9). Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, e Kiara, de 3, haviam sumido em uma região de mata fechada e densa perto da rodovia MG-415, entre Morada Nova de Minas e Biquinhas, na Região Central de Minas Gerais.
Leia Mais
Mãe e filha desaparecem na MG-415 enquanto buscavam sinal de telefoneAdolescente de 19 anos morre afogado em Várzea das FloresBatida entre ônibus e caminhão deixa 17 feridos na BR-381, no Sul de MinasFamília reencontra policial que ajudou nas buscas de mãe e filhaExtrema confirma uma morte e dois casos de meningiteUFMG desobriga uso de máscara um mês depois de decreto municipalDe acordo com a Polícia Militar, Ludmila está com a saúde fragilizada e ainda não consegue explicar a dinâmica dos acontecimentos. Ela e Kiara seguiram ao Hospital Casa de Caridade São Sebastião para novas avaliações.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o namorado de Ludmila, de 23 anos, que dirigia o veículo, explicou que eles haviam saído de Ribeirão das Neves, na Grande BH, em direção à casa da mãe da jovem, em Morada Nova de Minas, quando o carro estragou.
Para tentar avisar aos familiares sobre o imprevisto, mãe e filha desceram do automóvel com o objetivo de encontrar sinal no telefone, porém não retornaram.
A Polícia Militar apura o que teria levado Ludmila e Kiara a se perderem na mata fechada nas imediações da MG-415.
*Estagiário sob supervisão do subeditor Rafael Arruda
*Estagiário sob supervisão do subeditor Rafael Arruda