O estado de saúde de Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (9/9), é delicado. Ela e a filha, Kiara, de 3 anos, foram encontradas com vida na tarde desta segunda-feira (12/9), no povoado de Pindaíbas, em Morada Nova de Minas, Região Central do Estado, pelo drone do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.
Imagens mostram o momento em que Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, foi resgatada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Imagens mostram o momento em que Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, foi resgatada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com a Polícia Militar, Ludmila está com a saúde fragilizada e ainda não consegue conversar com as pessoas para explicar o ocorrido. Ela e Kiara foram encaminhadas ao Hospital Casa de Caridade São Sebastião, em Morada Nova de Minas, para novas avaliações. Nas imagens é possível ver Ludmila recebendo os primeiros atendimentos no local.
Mata fechada
Ludmila e Kiara, haviam sumido em uma região de mata fechada e densa perto da rodovia MG-415, entre Morada Nova de Minas e Biquinhas, na Região Central de Minas Gerais.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o namorado de Ludmila, de 23 anos, que dirigia o veículo, explicou que eles haviam saído de Ribeirão das Neves, na Grande BH, em direção à casa da mãe da jovem, em Morada Nova de Minas, quando o carro estragou.
Para tentar avisar aos familiares sobre o imprevisto, mãe e filha desceram do automóvel com o objetivo de encontrar sinal no telefone, porém não retornaram. A Polícia Militar ainda apura as causas do desaparecimento.