Uma jovem de 19 anos foi mantida em cárcere pelo ex-companheiro por dois dias, período no qual foi estuprada e torturada de várias formas. O crime ocorrido Uberlândia, no Triângulo Mineiro, foi descoberto nesse domingo (11/9). Preso em flagrante, o suspeito teria sequestrado a vítima por não aceitar o fim do relacionamento.
Tudo começou na noite de sexta-feira (9), quando a mulher saiu de casa para ir a um bar de Uberlândia no intuito de evitar a agressividade do marido. O homem buscou a mulher no estabelecimento e eles se deslocaram até um campo de futebol no bairro Maravilha, Zona Norte da cidade.
LEIA MAIS - Homem morre depois de ver companheiro atear fogo em si mesmo
LEIA MAIS - Homem morre depois de ver companheiro atear fogo em si mesmo
Segundo relato da vítima à Polícia Militar (PM), já na madrugada de sábado (10/9), o ex-marido ameaçou a jovem com uma arma de fogo e a obrigou a ir até a casa onde moravam.
Na residência, a vítima foi colocada na cama e teve a boca tapada com uma fronha, enquanto o homem a golpeava com pedaço de madeira. Ela teve lesões em várias partes do corpo, e o bastão usado chegou a quebrar durante o espancamento.
A moça foi deixada no chão e acabou estuprada numa sessão de tortura que terminou já pela manhã, perto das 7h. Ela era vigiada para que não usasse o celular.
No domingo, a mulher foi levada a um rancho do pai do agressor. No caminho, ela tentou contato com funcionários de um posto onde o veículo foi abastecido e o sequestrador comprou bebidas. Contudo, ninguém notou o que se passava.
Resgate
A mulher só conseguiu pedir socorro horas depois, já na zona rural de Uberlândia, ao se aproveitar do fato de o ex-marido estar alcoolizado e fazer contato por meio de mensagens com familiares e amigos.
Acionada, a Polícia Militar foi até o local conhecido como Miranda II e localizou a mulher chorando, com vestimentas sujas, rosto pálido e emocionalmente abalada.
Os militares ainda perceberam hematomas visíveis na vítima, que contou ter se alimentado mal e relatou constantes ameaças de morte.
Suspeito ameaça mulher
Com a prisão em flagrante decretada, o suspeito afirmou que brigou com a mulher por ela estar mandando mensagens para outro homem.
Mesmo na presença dos policiais, o rapaz ameaçou a ex-companheira dizendo que mataria ela e toda a família caso houvesse um boletim de ocorrência e depois tiraria a própria vida.