Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (12/9) por fingir ter tido o telefone celular roubado em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, após um problema com pagamento de um programa sexual. Na realidade, o aparelho tinha sido usado para a quitação da dívida.
Leia Mais
Mulher é sequestrada, espancada e estuprada pelo ex em UberlândiaPai e filho são alvos de operação contra o tráfico de drogas em UberlândiaEm possível surto, mulher põe fogo na própria casa em UberlândiaIncêndio atinge loja de artigos de piscina e destrói carros em UberlândiaDois homens são presos suspeitos de roubar carros no bairro Castelo'Foram noites muito longas', diz mãe resgatada com a filha em Morada NovaEnquanto os militares tentavam obter mais informações sobre o suposto assalto, houve uma série de contradições e a história pareceu inconsistente. Os policiais pressionaram a falsa vítima de roubo e ele confessou que o celular tinha sido usado no pagamento do programa.
Segundo o homem, foi combinado um encontro com uma travesti e, após o programa, aconteceu um desacordo com relação ao pagamento. O aparelho, então, foi pego pela travesti como garantia de que ela seria paga pelo serviço sexual.
A PM informou que por ter feito uma denúncia falsa de crime, o homem foi detido e assinou uma infração, tendo que se apresentar para audiência posteriormente.