Um jovem de 21 anos foi detido, em operação conjunta das polícias Militar e Civil, suspeito de pertencer ao trio que disparou tiros contra a Delegacia de Varginha, no Sul de Minas. Ele foi preso ontem (13/9) em seu local de trabalho, no Bairro Parque Imperador. O jovem confessou que as armas e a motocicleta usada no crime estavam na casa dele, no Bairro Vila Mendes.
Na última sexta-feira (9/9), câmeras de segurança flagraram o momento em que uma moto passa em frente à Delegacia de Varginha e dispara seis vezes contra o prédio. Na parede do local, foi possível visualizar as marcas dos disparos.
Após o caso, a Polícia Civil começou uma operação para localizar os prováveis autores. O jovem suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Uma moto Yamaha Fazer Ys250, anotações referentes à comercialização de drogas, uma touca ninja, celular e duas armas, de calibre .38 e .42, com munições, foram apreendidos.
Ainda de acordo com a PC, outros dois suspeitos já foram identificados por envolvimento no crime, mas ainda não foram presos.