Jornal Estado de Minas

CRIME

Mulher denuncia dono de sacolão por estupro

Uma mulher de 25 anos afirma ter sido estuprada pelo dono de um sacolão de Venda Nova, em Belo Horizonte. O crime teria acontecido no dia 4 de setembro mas, por medo, a vítima registrou boletim de ocorrência apenas na noite dessa sexta-feira (16/9)

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que, no dia do fato foi até o local de trabalho e, por precisar de dinheiro para comprar leite para o filho de 10 meses, desligou as câmeras de segurança do escritório do estabelecimento. Ela afirmou que tinha a intenção de furtar uma quantia do cofre. 





Assim que pegou o dinheiro, a vítima saiu do escritório. Mas o dono do sacolão, que monitorava as câmeras pelo celular, desconfiou da movimentação no escritório, viu a mulher desligando os equipamentos e ligou para ela. 

Ainda segundo a PM, assim que confrontada, a mulher disse ter confessado o furto para o chefe e que ele a mandou esperar no escritório. Quando o homem chegou, ele disse que a funcionária merecia um “castigo”, forçou a moça a tirar a roupa e a estuprou. 

Conforme relatos da vítima, o suspeito só parou as agressões quando percebeu que ela chorava. Depois do caso, a vítima pediu demissão.

A mulher foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil.