A faxineira foi agredida com jatos d'água de uma mangueira e uma queda lesionou os joelhos dela, no bairro de Lourdes, na tarde dessa sexta-feira (16/9).
Lenirge é responsável pela limpeza do Edifício Griffe e estava lavando a entrada da garagem, quando foi abordada por um homem que passava na rua, com um cachorro. Ele se aproxima da mulher, gesticula apontando para a água e, em seguida, puxa a mangueira e começa a molhar a funcionária.
Leia Mais
Faxineira atacada: 'Veio um covarde me agredir, estou revoltada'Governo determina que mais três empresas recolham petiscos para cãesMulher denuncia dono de sacolão por estuproAudiência da faxineira agredida em BH é nesta sexta-feira (14/10)Faxineira atacada: moradores prestam apoio à funcionáriaPCMG vai abrir investigação para apurar caso de faxineira agredida em BHHomem que estuprou duas sobrinhas é preso em AlpinópolisApós agredir faxineira, homem é desligado de//www.em.com.br/app/noticia/gerais/2022/09/17/interna_gerais,1394817/amp.html>Morador do Santa Tereza é agredido por dono e seguranças de casa noturna"Não me deixou nem explicar o que estava fazendo. Do nada, jogou água no meu rosto, não me deixou defender. Em seguida, puxou a mangueira e eu caí. Ele continuou jogando água e depois foi embora."
O boletim de ocorrência foi registrado na tarde desta sexta. De acordo com a Polícia Militar, uma busca foi feita no local, mas o homem ainda não foi localizado. A Polícia Civil informou que para investigar o caso é necessário que Lenirge faça uma representação criminal.