Um adolescente de 16 anos foi apreendido como principal suspeito de ter matado e estuprado a menina Suzana Rocha Silva, de 11 anos, em Cachoeira de Pajeú, no Vale do Jequitinhonha, nesse domingo (18/9). O menor confessou o crime e foi lavrado o Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional análogo ao crime de homicídio.
De acordo com a Polícia Civil de Minas (PCMG), o adolescente teria usado o carro do tio para pegar a garota quando ela ia para a igreja, na noite do último sábado (17/9). O corpo de Suzane foi encontrado no dia seguinte, no município de Cateriogongo, a 17 km de Cachoeira de Pajeú.
Leia Mais
'Crueldade sem tamanho': gatos são envenenados e esquartejados em BHFaxineira agredida: caso vai para Juizado Especial CriminalMulher é suspeita de matar o marido a facadasMulher relata ataques do ex-marido: 'Ele dizia: vou te matar aos poucos'Inquérito de mãe e filha desaparecidas na última semana é arquivadoHomem é morto a facadas após furtar gaiolaBelo Horizonte tem mais de 350 praças e espaços públicos adotados Mulher ateia fogo e mata homem que teria tentado estuprá-laRelembre o caso
Suzane Rocha Silva, de 11 anos, desapareceu no sábado, em Cachoeira de Pajeú, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a tia da menina, Suzana saiu de casa para ir à igreja por volta das 18h de sábado, mas nunca chegou até o local.
Uma parente da menina, que a esperava em uma rua próxima, ficou preocupada com a demora de Suzana e ligou para a mãe dela. As duas, então, começaram a procurá-la pela região, mas sem sucesso.
A mãe tentou falar com a filha pelo celular, mas a chamada não completava. A família chegou a olhar em uma câmera de segurança da rua onde Suzana deveria ter passado, mas não a achou.
"No momento em que ela deveria ter passado, um carro preto foi e voltou na mesma rua. Só identificamos a cor. É a nossa principal suspeita”, disse a tia.