O suspeito de agredir a faxineira Lenirge Lima, de 50 anos, na última sexta-feira (16/9), com jatos d’água, já foi identificado pela Polícia Civil.
A identidade do homem flagrado por câmeras de segurança, no entanto, não foi divulgada.
Leia Mais
Faxineira agredida://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2022/09/19/interna_gerais,1395379/amp.html>Faxineira agredida: caso vai para Juizado Especial CriminalFaxineira atacada: moradores prestam apoio à funcionáriaAudiência de homem que agrediu faxineira em BH é marcada para outubroFaxineira agredida no Lourdes aciona suspeito na Justiça por danos moraisHomem que agrediu faxineira não aparece para prestar depoimentoHomem morre com tiros na cabeça dentro de casaNa manhã desta segunda-feira (19/9), Lenirge Lima esteve na 1ª Delegacia Seccional de Polícia Metropolitana, no Centro da capital, para formalizar uma denúncia contra o agressor. Na saída da unidade policial, ela afirmou ter medo de que o caso não seja resolvido e que espera justiça.
"Eu tenho medo de não resolver e espero, saindo daqui agora, que resolva. Que ele pague pelo que fez comigo. Eu quero justiça, só isso. Justiça", disse.
"Eu tenho medo de não resolver e espero, saindo daqui agora, que resolva. Que ele pague pelo que fez comigo. Eu quero justiça, só isso. Justiça", disse.
Relembre o caso
Acompanhado de um cachorro, ele se aproximou e começou a falar a respeito do desperdício de água, mas não deixou que Lenirge se explicasse e partiu para agressões.
"Ele parecia 'tranquilo', falando que eu estava gastando água do meio ambiente. Mas quando fui explicar que lá fica sujo, porque é a entrada de uma garagem, ele pegou a mangueira e começou a jogar água em mim", diz.
A mulher registrou um boletim de ocorrência, e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil. Na manhã deste sábado (17/9), ela compareceu ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte e realizou o exame de corpo de delito.