(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Jovens de 25 anos são mortos no Sul de Minas

Em Itajubá, um rapaz foi morto com uma facada no tórax, enquanto em Pouso Alegre outro jovem morreu dois dias após ser baleado


19/09/2022 19:28 - atualizado 19/09/2022 19:29

Jovens assassinados no Sul de Minas
Jovens assassinados no Sul de Minas (foto: Redes Sociais)
Dois jovens de 25 anos foram mortos em duas cidades do Sul de Minas durante o último fim de semana. Em Itajubá, um rapaz foi atingido com um golpe de faca no tórax na noite de domingo (18/9), enquanto em Pouso Alegre, um jovem morreu dois dias após ser baleado no sábado (17/9).

Pouso Alegre

Anderson Gomes foi atingido por dois tiros no último sábado (17/9), no Bairro São Geraldo, em Pouso Alegre. Ele chegou a ser levado ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu nesta segunda-feira (19).
 
O crime aconteceu por volta das 23h. Uma testemunha, de 28 anos, contou aos policiais que estava em seu estabelecimento comercial quando ouviu disparos de arma e, em seguida, a vítima teria entrado no local pedindo socorro, com as mãos no abdômen.
 
 
O jovem estava sangrando e acabou caindo, com isso, a testemunha chamou ajuda para o levar até o pronto-socorro. Ainda de acordo com a PM, as testemunhas disseram que não viram nenhum veículo ou indivíduo suspeito que tenha efetuado os disparos contra a vítima.

O corpo de Anderson Gomes foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Lourenço e aguarda liberação para o sepultamento. O velório acontecerá na casa dele, no Bairro São Geraldo.
 
O autor do crime ainda não foi encontrado e a PM ainda não tem suspeitos. Quem tiver mais informações sobre o crime pode ligar 190 ou 181 (disque denúncia).

Itajubá

Cainã Luiz foi morto com uma facada no tórax na noite desse domingo (18), em Itajubá. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu em frente à residência da vítima, na Rua Ana Campos, no Bairro Santa Luzia.
 
Testemunhas contaram aos policiais que Cainã chegou ao local de moto, subiu as escadas para guardar o capacete e, quando desceu novamente, o suspeito do crime, de 42 anos, o aguardava do lado de fora. Os dois então começaram uma discussão.
 
 
Em dado momento, a vítima e o suspeito começaram uma luta corporal, momento que o autor deu uma facada no jovem e fugiu em uma bicicleta. Familiares da vítima o levaram ao Hospital das Clínicas, mas ele já chegou morto à unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada no hospital e iniciou o rastreamento para encontrar o autor, que já foi identificado, mas segue foragido. Segundo a Funerária Semeador, de Itajubá, a família ainda está decidindo sobre o velório e sepultamento.
 
Iago Almeida / Especial ao EM
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)