Um homem de 32 anos morreu com tiros na cabeça na noite dessa segunda-feira (19/9), no bairro Bela Vista, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi identificada como Paulo Henrique da Silva.
Segundo a Polícia Militar, um vizinho acionou os agentes pelo 190 denunciando um homicídio. No endereço indicado, os militares encontraram a vítima caída no interior da casa onde morava.
A testemunha que acionou os policiais contou que mora próximo ao local do crime e que escutou cinco disparos de arma de fogo. Quando abriu a janela, viu Paulo caído e a namorada da vítima chorando ao lado do corpo.
A namorada de Paulo também conversou com os militares e contou que estava deitada quando escutou os tiros. Assustada, ela levantou para ver o que estava acontecendo, viu Paulo caído e um homem saindo da casa.
Ela também afirmou que escutou barulho de carro derrapando, mas não conseguiu visualizar o veículo para ter mais informações.
De acordo com o boletim de ocorrência, ainda na data do crime, a namorada de Paulo encontrou com um indivíduo suspeito andando pelas redondezas da casa. Ele chegou a perguntar se a vítima estava em casa, mas saiu logo depois.
A suspeita é de que seja a mesma pessoa que efetuou os disparos.
O Samu foi acionado e confirmou a morte da vítima com lesões no crânio feitas por arma de fogo.
A perícia e o rabecão estiveram no local.
O caso foi repassado para a Polícia Civil.