Jornal Estado de Minas

ALTO PARANAÍBA

Câmera flagra acompanhante de homem com deficiência furtando perfume

O circuito de segurança de uma loja de perfumes do Centro de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, flagrou a acompanhante de um homem com deficiência visual furtando um dos frascos da vitrine na manhã desta terça-feira (20/9).



Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Militar, a mulher chegou a ser questionada pelos funcionários sobre o furto, mas fingiu não entender o que se passava. As câmeras, contudo, captaram o momento em que ela escondeu o perfume por baixo da blusa.

A atendente da loja relata que a suspeita chegou ao local pedindo água. A funcionária então  saiu para buscar um copo, momento em que ela se aproveitou para praticar o delito. Desconfiada, a vendora disse que chegou a perguntar sobre o perfume, mas mulher desconversou e foi embora com o cego que acompanhava. 

O furto acabou constatado após consultas ao circuito de segurança e a PM foi acionada. Os policiais fizeram buscas pela região, mas ainda não encontraram a suspeita. Não é possível dizer que o homem tenha ligação com o furto.