Um crânio com parte da arcada dentária foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde houve o rompimento da barragem do Córrego do Feijão, controlada pela mineradora Vale, em 2019.
Além das comunidades destruídas, 272 pessoas morreram, sendo que quatro vítimas ainda não foram encontradas.
Leia Mais
Prédio desaba em BH: vídeo mostra momento da quedaRestos mortais não são de desaparecidos de Brumadinho, diz períciaBrumadinho: atingidos poderão escolher entidade que vai gerenciar projetosBrumadinho: familiares de vítimas se mobilizam para manter ação penal em MGFamiliares plantam 272 árvores em homenagem às vítimas de BrumadinhoSTF vai decidir se os crimes de Brumadinho serão julgados em MinasMPF e MPMG firmam acordo com mineradora para retirar rejeitos de barragensBH: Defesa Civil alerta para pancadas de chuva e ventos até amanhã (22/9)O Estado de Minas entrou em contato com a Polícia Civil para saber se já houve identificação e aguarda retorno.
No dia 9 de setembro também foram encontrados restos mortais no município, na área Ferteco 2, localizada abaixo do setor administrativo da mineradora. Porém, materiais eram de vítimas já encontradas.