Após 15 horas, o sequestro de um menino de 7 anos, e de Giovani Junior, de 23, chegou ao fim. Eles foram feitos reféns por Leandro Pereira, de 39, que invadiu a casa da ex-esposa, no bairro Parque São Pedro, Região de Venda Nova. O suspeito foi baleado por um sniper da Polícia Militar (PMMG) e socorrido em estado grave.
Leia Mais
Homem que faz criança refém diz que não tem intenção de sair do local vivoHomem que faz criança refém está nervoso e negociação fica complicadaHomem que faz criança refém matou ex-namorada em 2008Justiça revoga prisão de homem que manteve criança refém em BHSuspeito de cárcere privado pediu presença de ex-companheiraHomem que fez criança refém em BH segue internado; veja estado de saúde'Ele tentava tranquilizar a gente', conta tia de jovem sequestrado em BH Polícia investiga 'ritual' em morte de grávida que teve ventre abertoEla diz não ter muito contato com Leandro, mas que não percebia problemas na relação dele com Andressa. "Eles viviam bem. Em junho foi aniversário da minha menina e eles estavam lá. Até então, aparentemente, não tinha nada", disse.
Segundo os militares, Leandro e Andresa Wenia Pereira Mendes se separaram há dois meses, mas o homem não aceita o fim do relacionamento. Eles são primos de primeiro grau.
Familiares e amigos acompanharam o trabalho de negociação da Polícia Militar na rua. Após finalizar a ocorrência, a PM foi ovacionada pela população que esperava o desenrolar do caso.