Um homem de 60 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (23/9) suspeito de assediar sexualmente uma mulher de 20 anos dentro do ônibus do Move, em Belo Horizonte.
Leia Mais
Prefeitura de Ouro Preto arquiva denúncia de assédio contra secretárioProfessor de colégio de BH é alvo de denúncias anônimas de assédio sexualAluna denuncia assédio de professor em prova: 'Te ajudo é a fazer sexo'Bandidos assaltam Sicoob e são baleados em troca de tiros com a PMParque Municipal de BH terá atividades gratuitas para comemorar 125 anos Homem que fez criança refém respira por aparelhos
Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte, o motorista acionou o botão da importunação sexual, possibilitando que a empresa do ônibus consultasse o GPS para saber a localização exata do veículo.
As informações foram repassadas para o Centro de Operações de Belo Horizonte (COP-BH), que enviou a viatura da Guarda Municipal mais próxima ao local.
O suspeito foi detido pelos guardas.
O homem, a vítima e as testemunhas foram conduzidos para a Delegacia Especializada de Crimes contra Mulheres, da Polícia Civil.