A faxineira Lenirge Alves de Lima, de 50 anos, afirma que Rafael Birro, homem que a agrediu na última sexta-feira (16/9) no bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte, deveria ter se explicado para a Polícia Civil de Minas Gerais.
Leia Mais
Faxineira agredida://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2022/09/19/interna_gerais,1395379/amp.html>Faxineira agredida: caso vai para Juizado Especial Criminal'Será que ele se arrependeu, vai pedir desculpa?', diz faxineira agredida'Espero que seja feita justiça', diz faxineira agredida por lavar calçadaAudiência de homem que agrediu faxineira ainda não tem data definida
A PCMG informou em nota que ele assinou um termo de compromisso de comparecimento em audiência judicial já agendada. A data deve ser divulgada nos próximos dias.
Entenda o caso
Na sexta-feira passada (16/9), a faxineira foi agredida por jatos de água, depois de Rafael puxar a mangueira que ela estava usando para lavar a calçada do prédio em que trabalha. De acordo com a vítima, o homem estava fazendo uma corrida no local quando a atacou.
Ele começou a argumentar dizendo que ela estava desperdiçando água, mas sem deixar que ela se explicasse, já partiu para as agressões.
*estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen