(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VEJA VÍDEO

Homem é flagrado abandonando filhote de cachorro em clínica veterinária

Câmeras de segurança gravaram o homem arremessando o cãozinho por cima das grades de estabelecimento da região do Barreiro, em Belo Horizonte


23/09/2022 13:14 - atualizado 23/09/2022 13:53


Um homem foi flagrado atirando um cão por cima das grades de uma clínica veterinária do bairro Milionários, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na manhã dessa quinta-feira (22/9).

No vídeo gravado por uma câmera de segurança é possível ver o homem saindo de uma caminhonete Ranger prata, com caçamba fechada da mesma cor, segurando o cachorro.

O suposto tutor olhou para os lados e jogou o animal sobre as grades do estabelecimento, com aproximadamente 2 metros de altura.

Em seguida, ele retornou ao carro, entrou pela porta do motorista e deixou o local, enquanto o cão ficou andando de um lado para o outro, como se esperasse o retorno do dono.
 
Homem é flagrado abandonando cão em clínica veterinária
Homem arremessou filhote sobre grade de cerca de 2 metros de altura (foto: Reprodução)


Filhote será colocado para adoção


A reportagem do Estado de Minas conversou com Rodney Souza, gerente da Farmácia Veterinária Milionários. Ele afirmou que os funcionários da loja levaram um susto quando encontraram o cachorrinho dentro.

LEIA MAIS - Cão 'alugado' que faz guarda de imóvel em BH é vítima de maus-tratos

Segundo Souza, o animal tem cerca de 3 meses de idade, está bem e não aparenta ter nenhum problema de saúde.

O gerente ainda afirmou que será aberto um boletim de ocorrência na Polícia Militar e que o filhote ficará disponível para adoção.

“Ele vai ficar aqui na clínica para adoção. Já têm pessoas interessadas em adotá-lo, porém iremos esperar mais um tempo. Foi pedido um período de três dias.”

LEIA MAIS - Homem abandona nove filhotes de cachorro em pet shop de Minas


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)