Um médico da Unidade Básica de Saúde (UBS) José Marinho Saraiva, no município de Tabuleiro, na Zona da Mata Mineira, recebeu ameaças de um homem que estava aguardando a esposa ser atendida no local. O caso aconteceu nessa quinta-feira (22/9).
Leia Mais
Vereadora de BH aciona PM contra exposição fotográfica no Minas Tênis ClubeColisão frontal entre carro e micro-ônibus deixa um homem morto na MG-050Idoso atira contra cortadores de árvore após confundi-los com invasoresMãe denuncia agressão a filho autista em escola particular de BHSem alvará há um ano, UPA de Divinópolis guarda remédios de forma irregularAr-condicionado é instalado em posto de saúde sem capacidade elétricaSequestrador usava réplica de revólverO médico pediu que o homem parasse com os xingamentos, e, por isso, as ofensas e ameaças de agressão passaram a ser direcionadas ao servidor público.
Por meio das redes sociais, a prefeitura divulgou uma nota de repúdio e informou que está "prestando apoio aos profissionais agredidos, sendo certo que serão tomadas as medidas legais cabíveis contra o agressor".
Segundo Henrique Salomão, procurador jurídico de Tabuleiro, o médico registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar (PM). O município vai tomar as medidas cabíveis à situação.