As imagens mostram a vítima andando de bicicleta. Um carro branco se aproxima dela e a fecha. Um homem então abre a porta traseira do veículo, desce e puxa a jovem pelo braço. Imobilizada, ela tanta se desvencilhar do sequestrador, mas é empurrada para dentro do veículo. Em poucos segundos, o motorista dá a partida e foge em alta velocidade.
Populares que presenciaram o crime disseram à Polícia Militar que um motoboy perseguiu o carro, mas não conseguiu alcançá-lo. A PM também fez um rastreamento pelo bairro, sem sucesso.
A filha da mulher sequestrada, que preferiu não se identificar, contou aos policiais que sua mãe costuma sair bem cedo para trabalhar no Distrito Industrial de Governador Valadares, e deixa a bicicleta na casa de uma tia. E que faz parte de sua rotina passar na casa da tia, pegar a bicicleta e seguir para o trabalho pedalando.
Ela também também informou que vasculhou as redes sociais de sua mãe para identificar possíveis indícios de desavenças ou ameaças, mas não encontrou informações relevantes. A polícia segue investigando o caso e, até o momento, permanece envolto em mistério.