Três pessoas foram presas, suspeitas de matar um homem cigano, de 20 anos, no município de São João do Manteninha, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o jovem foi encontrado caído dentro de um carro, com quatro perfurações no corpo. O crime aconteceu nessa sexta-feira (23/9).
Leia Mais
PCMG prende suspeito de homicídio qualificado em Itaobim (MG)Sequestrador usava réplica de revólver'Tragédia anunciada', diz mãe de homem que fez filho da ex de refémPista da Fernão Dias amanhece fechada nesta segunda (26)Homem morre preso às ferragens após colisão entre carro e caminhão em MinasTrio envolvido em homicídios é detido na cidade de ItanhomiPouco tempo depois, a PM localizou o carro abandonado e, em seguida, uma mulher de 28 anos foi vista na beira da estrada. Ela foi abordada e presa pelos militares.
Outra equipe de buscas localizou os outros dois suspeitos, ambos homens, de 27 e 36 anos. O mais velho estava com uma arma na cintura e jogou-a num pasto quando viu a polícia.
O revólver de calibre 38 foi encontrado e estava carregado com seis munições, sendo que quatro estavam picotadas.
Os homens foram presos e a arma apreendida. Além disso, a polícia encontrou 26 munições (quatro picotadas), dois tabletes pequenos de maconha, R$ 51 em moedas, quatro aparelhos celulares e um coldre de couro.
Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia e, em conversa com os militares, afirmaram que foram contratados por uma quarta pessoa, do Espírito Santo, para matar a vítima.