A família da mulher sequestrada na sexta-feira (23/9) no Bairro Santa Rita, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, está com medo e se sentido ameaçada.
Leia Mais
Mulher é presa ao tentar vender Uno furtado por R$ 500PM resgata mulher vítima de cárcere privado e estupro em ContagemAdolescente é estuprada no Bairro Coração Eucarístico, em BHEm oração, família de Analici, sequestrada em Valadares, pede sua voltaBombeiros fazem buscas no Rio Doce para encontrar mulher sequestradaPolícia encontra carro usado no sequestro de Analice RamosCasal coloca corante em cachoeira para chá revelação e revolta webHomem que fez criança refém tem prisão preventiva decretada
No domingo (25/9), a Polícia Civil prendeu um homem, de 34 anos, suspeito de envolvimento no sequestro da mulher, de 50 anos.
Os policiais também realizaram buscas na residência do suspeito e foram apreendidos aparelhos celulares, quatro passaportes e dinheiro em espécie, o que, segundo a Polícia Civil, indica a iminência de fuga.
Também foram apreendidas armas e munições, que seriam de propriedade da companheira do suspeito, de 32 anos.
O homem foi ouvido e entregue ao sistema prisional.
O caso permanece sob investigação e diligências estão sendo realizadas no sentido de localizar a vítima que, até o momento, permanece desaparecida.
Sequestrada a caminho do trabalho
Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher foi sequestrada na manhã de sexta-feira (23/9) na Avenida Venceslau Braz, Bairro Santa Rita, em Governador Valadares.
As imagens mostram a vítima andando de bicicleta quando um carro branco se aproxima dela e a fecha. Um homem então abre a porta traseira do veículo, desce e puxa a mulher pelo braço.
Imobilizada, ela tenta se desvencilhar do sequestrador, mas é empurrada para dentro do veículo. Logo depois, o motorista dá a partida e foge em alta velocidade.
Pessoas que presenciaram o crime disseram à Polícia Militar que um motoboy perseguiu o carro, mas não conseguiu alcançá-lo. Buscas no bairro foram feitas, mas ninguém foi localizado.