Morreu nesse domingo (25/9), no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), a quarta vítima da batida entre dois carros na rodovia MGC-497 em 18 de setembro. Carolina Alves de Souza, de 11 anos, chegou a ser reanimada pelo pai, que é médico, logo após o acidente, por meio de massagem cardíaca.
Leia Mais
Suspeito de roubar rancho morre após ser linchado no interior mineiroCriança de 9 anos morre atropelada enquanto soltava pipa próximo a rodoviaInfluencer do grau aparece pela primeira vez após grave acidente de motoBatida de carros e carreta mata uma pessoaInscrições para mutirão "Direito a Ter Pai" serão no Aglomerado da SerraMotorista perde controle de van escolar e destrói parede de casaJornalista Rogério Perez morre aos 79 anos, em BHCarreta carregada de cal capota e deixa um mortoMotorista morre após colisão frontal de carro com ônibus na BR-381Coronavac está disponível somente em dois postos de BH; veja quaisNo local da colisão morreram Sara Cardoso, de 26, e o enteado dela, Caio Pietro de Oliveira Lima, de 10. O pai do garoto e marido de Sara, Iury Lima Alves, de 28, também morreu no HC-UFU, momentos depois de dar entrada na unidade.
Mais duas crianças continuam internadas no Hospital de Clínicas.
O acidente aconteceu no KM 10 da MGC-497, local em que um veículo que ia sentido a Prata perdeu o controle e invadiu a pista sentido Uberlândia, batendo no segundo automóvel. O motorista perdeu o controle quando caiu na valeta da pista.