(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GOVERNADOR VALADARES

Polícia encontra carro usado no sequestro de Analice Ramos

Carro estava totalmente destruído pelo fogo, que foi controlado pelos Bombeiros na tarde desta segunda (26/9), às margens da BR-381, em Governador Valadares


26/09/2022 20:22 - atualizado 27/09/2022 12:02

Fogo consumiu totalmente carro usado no sequestro de Analice, às margens da BR-381, em Governador Valadares
Fogo consumiu carro usado no sequestro de Analice, às margens da BR-381, em Governador Valadares (foto: Roberto Higino/Divulgação)

A polícia encontrou no fim da tarde desta segunda-feira (26/9) o carro usado pelos homens que sequestraram Analice Ramos de Oliveira, 50 anos, na sexta-feira (23/9), no Bairro Santa Rita, em Governador Valadares, no Leste de Minas. O veículo estava às margens da BR-381, próximo ao Bairro Turmalina, totalmente destruído pelo fogo.

O carro foi incendiado por volta de 16h30. Os bombeiros foram chamados por pessoas que viram a densa cortina de fumaça que sinalizou o incêndio. As viaturas seguiram rapidamente para o local, mas quando chegaram o fogo já havia consumido quase que totalmente o veículo. A placa, segundo informou a polícia, era fria, e havia sido furtada no Vale do Aço.

Depois de controlado o fogo, a carcaça incendiada foi mantida sob vigilância da polícia para a realização de perícia técnica. Em uma verificação preliminar no interior do veículo, policiais descartaram a existência de corpo humano entre o material queimado. Será avaliada a possibilidade de haver documentos ou pertences de Analice incinerados.

O caso do sequestro de Analice continua envolto em mistério. A Polícia Civil de Minas Gerais tem preservado ao máximo as pistas que podem levar à prisão dos homens que praticaram o sequestro, filmado pelas câmeras de segurança de residências e lojas da Avenida Venceslau Braz, no Bairro Santa Rita.

No domingo (25/9), a Polícia Civil prendeu um homem de 34 anos suspeito de envolvimento no sequestro. A prisão deste homem foi feita no bairro Atalaia, em Valadares, pela equipe chefiada pelo delegado Mardio Bento, que prefere não detalhar os passos da investigação, mas mantém a confiança em encontrar Analice viva.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)