(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ANALICE RAMOS DE OLIVEIRA

Bombeiros fazem buscas no Rio Doce para encontrar mulher sequestrada

Denúncias anônimas e pistas fornecidas por um dos suspeitos presos levaram policiais militares e civis a duas ilhas do rio, no bairro Santa Rita


27/09/2022 19:50 - atualizado 27/09/2022 20:13

Militares do Corpo de Bombeiros fizeram buscas no Rio Doce, no Bairro Santa Rita, tentando localizar Analice
Militares do Corpo de Bombeiros fizeram buscas no Rio Doce, no Bairro Santa Rita, tentando localizar Analice (foto: Roberto Higino Divulgação)

Policiais civis e militares do Corpo de Bombeiros fizeram buscas na tarde desta terça-feira (27/9) por Analice Ramos de Oliveira, de 50 anos, sequestrada na última sexta (23/9), em Governador Valadares.

Os trabalhos foram feitos no Rio Doce e em duas ilhas do rio, no Bairro Santa Rita, onde Analice morava. O cão farejador Bono auxiliou nas buscas.

Denúncias anônimas e a confissão de um dos suspeitos presos pela Polícia Civil levaram os agentes ao local onde supostamente estaria a mulher. Os trabalhos se encerraram sem sucesso na terça-feira, mas serão retomados nesta quarta (28/9).

A prisão do segundo suspeito pelo Serviço de Inteligência do 6º Batalhão da PM, na noite de segunda-feira (26/9), trouxe novos detalhes sobre os sequestradores e a localização da mulher.

Depois de um minucioso rastreamento, a PM descobriu o endereço da casa onde o carro usado no sequestro estava escondido, no bairro Castanheiras, em Valadares.

Com queimaduras pelo corpo, o rapaz disse aos policiais que sabia apenas o apelido do homem que pediu para que ele guardasse o carro em sua casa - identificou-se como “Zói”.

Responsável pela investigação do caso, o delegado Mardio Bento, da Polícia Civil de Minas Gerais, informou que a perícia técnica está trabalhando para ter uma conclusão objetiva de que o carro incendiado às margens da BR-381 foi usado no sequestro.

Ele ainda pediu que a população colabore com denúncias sobre Analice, garantindo o absoluto sigilo, e garantiu empenho para encontrar a vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)