(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACHADOS E PERDIDOS INUSITADO

Site ajuda estudante a encontrar aparelho dental perdido em festa junina

A jovem, que não quis se identificar, ficou sem o aparelho há cerca de três meses. O objeto foi encontrado em uma cerca no campus Pampulha


29/09/2022 10:13 - atualizado 29/09/2022 10:40

Uma estudante da UFMG teve o aparelho dental recuperado após uma postagem nas redes sociais. A página Spotted UFMG, que é dedicada a recados anônimos e românticos, compartilhou uma imagem de um aparelho enrolado na cerca da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) do Campus Pampulha da universidade.


Na mensagem, enviada para página, um seguidor disse: “imagino que alguém perdeu durante o beijo. Tá (sic) logo na entradinha para o dono recuperar”. A postagem foi feita há dois dias. Ontem (28/9), a página compartilhou o desfecho: a dona havia resgatado o aparelho, que estava sumido desde junho. Ela ainda anunciou que voltou a usá-lo para dar continuidade ao tratamento dentário.


A estudante, que não quis se identificar, contou que perdeu o objeto em uma festa junina que foi realizada na unidade acadêmica. Ela ia fazer uma apresentação de dança na comemoração e resolveu tirar o aparelho para “não ficar com o sorriso feio”. “Eu tinha esquecido a capinha e aí ele caiu no banheiro, em algum lugar. Eu pensei que esse trem já estava em um aterro sanitário já”, contou. 


Uma amiga da jovem chegou a procurar o aparelho no achados e perdidos da unidade, mas não achou. Meses depois, a garota encontrou o objeto na cerca e enviou por mensagem para a amiga e para a página. “Eu passei lá na segunda e peguei, na terça-feira, eu fervi e coloquei na boca. Coube certinho e eu estou feliz”, relata.

Leia
: ‘Xixi gostosinho’ e ‘pomada de beijinho’: festa da área de saúde viraliza 


prints da postagem
A postagem agitou a página voltada para a comunidade acadêmica (foto: Reprodução / redes sociais)

Ela deixa bem claro que fez a higienização do aparelho antes de colocá-lo novamente. “Eu só não estou gostando do povo falando, fazendo comentários maldosos. Eu passei cloro, detergente, eu fervi e minha boca está 100% e eu vou continuar meu tratamento de dente. Eu tinha parado porque era muito caro comprar outro desse”, afirma. 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)