Jornal Estado de Minas

FATALIDADE

Homem morre engasgado com um pedaço de lanche enquanto andava pela rua

Um homem, de 37 anos, morreu após engasgar com um pedaço de lanche no início da madrugada desta quinta-feira (29/9), em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Ele teria engasgado no momento em que caminhava na rua Rio Branco, no bairro Marciano Brandão, e, ao mesmo tempo, comia o lanche.




 
Conforme relato de testemunha ao registro da Polícia Militar (PM), ela caminhava ao lado da vítima, quando, a mesma, de repente, começou a engasgar com o alimento, caindo ao chão. A testemunha contou também aos militares que, naquele momento, saiu correndo para pedir socorro, já que estava sem celular.
 
Ainda de acordo com o registro policial, a versão da testemunha foi confirmada através de imagens de câmeras de segurança.
 
No momento em que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) de Patrocínio chegou ao local, a vítima estava em óbito e com um pedaço de lanche na boca.
 
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a ocorrência foi registrada hoje (29/9) pela Polícia Militar e o atendimento emergencial à vítima foi realizado pelo Samu. Até o momento, a PCMG não foi acionada
 

Triste coincidência

Este foi o segundo caso de morte por engasgo com alimento na cidade em menos de um mês. No dia 2 de setembro, uma jovem especial morreu em sua residência após engasgar com um pedaço de banana