Um homem, de 37 anos, morreu após engasgar com um pedaço de lanche no início da madrugada desta quinta-feira (29/9), em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Ele teria engasgado no momento em que caminhava na rua Rio Branco, no bairro Marciano Brandão, e, ao mesmo tempo, comia o lanche.
Leia Mais
Pelo telefone, bombeiro ajuda a salvar bebê engasgado em São João del-ReiDe cavalo, pai leva filho que engasgou com bola de gude até AparecidaBebê morre engasgado no interior de Minas Idoso morre engasgado com um pedaço de carne em LavrasBombeiros ajudam mãe a salvar criança que engasgou após comer uva Homem quebra imagens de santos no Santuário do Padre EustáquioAinda de acordo com o registro policial, a versão da testemunha foi confirmada através de imagens de câmeras de segurança.
No momento em que a equipe do Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) de Patrocínio chegou ao local, a vítima estava em óbito e com um pedaço de lanche na boca.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a ocorrência foi registrada hoje (29/9) pela Polícia Militar e o atendimento emergencial à vítima foi realizado pelo Samu. Até o momento, a PCMG não foi acionada
Triste coincidência
Este foi o segundo caso de morte por engasgo com alimento na cidade em menos de um mês. No dia 2 de setembro, uma jovem especial morreu em sua residência após engasgar com um pedaço de banana.