(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Idoso é suspeito de abusar de criança após ela pedir copo de água em MG

Menina chorou e gritou após ser levada para dentro do imóvel; vizinha ouviu barulhos vindos da residência e chamou a polícia


03/10/2022 19:32 - atualizado 03/10/2022 21:49

Viatura da Polícia Militar vista pela lateral
Crime teria acontecido nesse domingo (2/10), quando a criança brincava na Rua Bromélias, em Santana do Paraíso (foto: Gladyston RodriguesEMD.A Press)
Suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 8 anos, um idoso, de 61, foi preso em Santana do Paraíso, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (3/10). 
 
O crime, no entanto, teria acontecido nesse domingo (2/10), quando a criança brincava na Rua Bromélias. Conforme registro da ocorrência da Polícia Militar, a menina, em dado momento, interrompeu a brincadeira com outras coleguinhas e pediu um copo de água ao homem, que mora próximo à residência da vítima. 
 
O suspeito, então, atraiu a garota para dentro de sua casa, onde os abusos tiveram início. Após dar o copo de água, ele exigiu que a vítima retirasse a roupa, mas ela se negou. 
 
Ainda conforme a PM, após passar a mão no corpo da criança, o idoso a levou para o banheiro e continuou com os abusos. Em desespero, a menina começou a chorar e gritar. Com isso, o suspeito teria reagido dizendo que mataria ela e toda sua família, caso fosse preso. 
 
Ainda conforme a ocorrência, uma vizinha do suposto agressor ouviu barulhos suspeitos vindos do local e entrou na casa, flagrando a criança sem as calças. Ela ameaçou chamar a polícia, e o idoso fugiu. 
 
A criança foi conduzida para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Os exames feitos na unidade de saúde não identificaram sinais de violência nos órgãos genitais. 
 
Em nota à reportagem, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que “ratificou a prisão em flagrante delito do homem, de 61 anos, nesta segunda-feira, em Santana do Paraíso”. 
 
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, do município, onde foi ouvido, autuado pelo crime de estupro de vulnerável e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)