(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUFOCO

Cachorra prende a cabeça no muro de casa e é salva pelos bombeiros em Betim

A cadela Meg, de 5 anos, foi encontrada pela família com o corpo do lado de fora da casa, e a cabeça para dentro; o muro teve que ser quebrado


04/10/2022 15:24 - atualizado 04/10/2022 16:25

Meg, no colo da dona, suja de barro.
Com um alicate de corte, os bombeiros conseguiram cortar o cano e libertar Meg. Apesar do susto, a cachorra está bem e não precisou ir ao veterinário - só de um banho, e descanso. (foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)
Uma cachorrinha ficou com a cabeça presa em um cano de escoamento de água e teve que ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros em Betim, no bairro Cruzeiro, na manhã desta terça-feira (4/10).
 
 
Cachorra com o corpo para fora de casa e a cabeça presa do lado de dentro, através do buraco.
Cachorra ficou com o corpo para fora de casa e a cabeça presa do lado de dentro, através do buraco do cano de escoamento de água. (foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)
Os bombeiros foram acionados por volta das 6 horas. O muro da casa teve que ser quebrado – com todo o cuidado para não machucá-la. Mesmo assim, o cano PVC continuou preso no pescoço da cachorrinha.
 
Com um alicate de corte, os bombeiros conseguiram cortar o cano e libertar Meg. Apesar do susto, a cachorra está bem e não precisou ir ao veterinário – só de um banho, e descanso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)