Em Uberaba, no Triângulo Mineiro, uma mãe de uma jovem, de 17 anos, procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher nessa segunda-feira (3/10) e registrou uma grave denúncia. Ela contou que a filha tem se cortado para beber o próprio sangue a mando de um homem desconhecido, por meio das redes sociais.
Leia Mais
Adolescente de 15 anos atira e fere três colegas em escola Aluna cadeirante morre baleada em ataque a escola na BahiaSuspeito de ataque a escola passa por cirurgia na Bahia Câmeras de segurança mostram momento em que homem ataca mulherHomem é preso suspeito de atear fogo na companheira grávidaDesta forma, a mulher disse que a filha está em surto psicótico, sendo que ela já a agrediu várias vezes; em uma das vezes deu um golpe de tesoura no seu pescoço, quando a jovem teria dito que era para beber o sangue da mãe.
No registro policial ainda consta que o suspeito estaria mantendo conversas de conteúdo sexual explícito com a jovem e impedindo ela de sair de casa e até de dormir.
Por isso, a mulher disse que tenta tirar o celular da filha, mas não consegue por conta da agressividade dela.
Por fim, a denunciante disse à PC de Uberaba que tem alguns áudios e prints dos supostos crimes e que vai apresentá-los quando forem solicitados pela investigação.