De acordo com a Polícia Civil, não foi preso o pai da menina de 15 anos que revelou à Polícia Militar ter sido estuprada por ele durante dois anos. Os tios também não foram conduzidos.
Leia Mais
Professor da Universidade Federal de Viçosa é investigado por estuproHomem é condenado a 40 anos de prisão por estupro de enteada de seis anosPM resgata mulher vítima de cárcere privado e estupro em ContagemHomem é preso suspeito de estuprar a própria filha, em Belo HorizonteSobe para três o número de mulheres que denunciam ginecologista por estuproPreso homem de 56 anos que estuprou vítima com deficiência intelectualEsquema fraudulento vendia serviços de contabilidade pelas redes sociais'Alegação de sonambulismo sexual destruiu meu processo por estupro'
A PC ainda informou que instaurou inquérito policial para apurar as denúncias de estupro de vulnerável e satisfação de lascívia na presença de criança ou adolescente.
“Diligências estão em andamento na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. A investigação segue em sigilo por se tratar de crime contra a dignidade sexual”.
Entenda o caso
Uma adolescente de 15 anos contou à Polícia Militar nesta quarta-feira (5/10) que é estuprada pelo próprio pai, de 40, desde os 13 anos. Ela também alega que mantinha uma relação incestuosa com seu irmão na infância.
O conselho tutelar de Venda Nova recebeu uma denúncia anônima de que o homem agredia os filhos e abusava sexualmente da jovem.
Diante disso, a jovem foi procurada na escola, no Bairro Jardim Leblon, e com autorização da direção do colégio, ela foi levada à sede do conselho tutelar onde denunciou os abusos.
A Polícia Militar informou que a adolescente ficará temporariamente abrigada na sede do conselho tutelar de Venda Nova.