Vinícius Lemos
Dois homens foram assassinados e nove pessoas acabaram baleadas depois que dois atiradores invadiram uma festa de aniversário no município de Paracatu, neste domingo (9/10). Ainda não se sabe a motivação dos homens, que são procurados pela polícia.
De acordo com testemunhas, os atiradores invadiram o local do evento, na zona rural no Município do Noroeste, e atiraram nas pessoas que estavam ali estavam sem qualquer anúncio. As vítimas fatais tinham 19 e 22 anos e foram feridas na cabeça. A hipótese inicial é de que apenas eles seriam os alvos. Contudo, o fato de muitas outras pessoas terem sido feridas levanta dúvidas sobre o que a dupla queria.
Leia Mais
Quem é o suspeito de estuprar universitária em Venda Nova Polícia apreende maconha dentro de bolsa de bebê de 1 mês5 voos são cancelados nesta segunda em ConfinsMorre jovem baleado em trailer de Juiz de ForaMorre adolescente baleada em comemoração da vitória de LulaMissa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida será retomada após dois anosHouve buscas, mas de acordo com a polícia, era difícil a identificação dos atiradores, uma vez que cobriram os rostos e estavam de bonés. Não havia câmeras de monitoramentos no local do evento.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, acontecia uma festa de aniversário na chácara quando dois indivíduos armados e com bonés cobrindo os rostos começaram a atirar em direção aos frequentadores, acertando diversas pessoas.
O que foi possível de levantar no momento do atendimento da ocorrência é que os dois homens mortos tinham várias passagens pelo sistema policial. Eram crimes como homicídio, roubo e ameaça.