Talyson Oliveira - Especial para o EM
A Polícia Civil procura por um homem de 30 anos suspeito de agredir a namorada, de 31, e colocar fogo na casa dela após uma discussão na noite desse domingo (9/10) em Araxá, no Alto Paranaíba.
Incêndio criminoso
De acordo com a Polícia Militar, logo após a briga, o homem se dirigiu até a casa da mulher no Bairro Jardim das Oliveiras e ateou fogo em vários móveis. No momento, o local estava vazio.
As chamas se alastraram por toda a residência. Ao perceberem, os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma moradora relatou à guarnição que o fogo começou após o suspeito sair do local.
Os bombeiros realizaram o rescaldo do incêndio, que já havia sido contido por populares. Foi constatado que houve danos materiais, onde foram queimados dois sofás, uma cama, um berço, uma televisão, um guarda-roupa, uma cômoda, roupas e uma caixa d'água. O teto da residência também ficou danificado.
Na manhã desta segunda-feira (10/10), a Defesa Civil esteve no local para avaliar os danos ao imóvel.
Suspeito foragido
A Polícia Civil iniciou rastreamentos para encontrar o autor, mas até o momento ele não foi localizado. A vítima e seus três filhos receberam assistência e foram encaminhados para um local seguro.